Bem vindo à Proclean. 

Tudo a nível de limpezas...

Na Proclean, oferecemos serviços de limpeza profissional de alta qualidade aos nossos muitos clientes satisfeitos em Lisboa e arredores. Somos especializados na venda/aluguer e manutenção de equipamentos de limpeza. Além disso, oferecemos financiamento e formação nas suas instalações, sem complicações.

Pode também contactar-nos para tarefas de limpeza particulares e empresariais. Ou esforçámo-nos sempre por atingir a perfeição. A nossa equipa de especialistas experientes garante uma limpeza completa e eficiente para poder desfrutar de um ambiente limpo e fresco.


Ofertas excecionais.


Serviços.

Limpeza Privado

Na Proclean, esforçámo-nos sempre por atingir a perfeição em tarefas de limpeza privadas e empresariais. A nossa equipa experiente de especialistas garante uma limpeza completa e eficiente, para poder desfrutar de um ambiente limpo e fresco.

Limpeza Industrial​

A Proclean é especializada na venda, aluguer e manutenção de equipamentos de limpeza de alta qualidade como, por exemplo, Tennant, Nilfisk, Gausium Robotics, Viper, Cleanfix... Não só lhe oferecemos a tecnologia mais recente, como também fornecemos manutenção especializada para maximizar a vida útil do seu equipamento.

Purificação do Ar

Para além dos nossos serviços de limpeza normais, também oferecemos serviços especializados na perceção de odores e na limpeza de ar contaminado, bolor e bactérias. Crie um ambiente saudável e agradável com as nossas soluções de perceção de odores e de gestão da qualidade do ar.


Qual é o vosso horário de funcionamento?

Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00.

Também trabalhamos por marcação fora deste horário ;)

Quanto tempo é necessário para concluir uma tarefa de limpeza?

A duração de um trabalho de limpeza depende da sua dimensão e complexidade. O nosso objetivo é concluir o seu trabalho de limpeza o mais rápido e eficazmente possível.

Podemos fornecer de 1 a 30 profissionais de limpeza. Isto para um trabalho periódico ou pontual.

Para além de máquinas novas, também oferecem máquinas de aluguer?

Sim, também oferecemos máquinas de aluguer, que pode utilizar para as suas limpezas periódicas ou prefere alugar por ano? Tudo é possível, sem complicações. Além disso, também temos opções de aluguer para comprar as suas próprias máquinas.

Contacte-nos para mais informações e para discutir as suas necessidades.

O que dizem os nossos clientes.

"A Proclean fez um excelente trabalho no meu escritório. Foram profissionais, fiáveis e entregaram excelentes máquinas a um ótimo preço. Sem dúvida que os recomendaria a outras pessoas."

— Daniel Da Silva


Sobre nó​s.


Trabalhamos com tecnologia avançada.

Venda, aluguer e leasing de máquinas de limpeza, perceção de odores, limpeza do ar HVAC. Manutenção, formação no local, ‘kits’ de gestão de derrames, robôs automatizados, controlo de pragas e assistência à limpeza. A nossa experiência liberta-o das preocupações com a limpeza para que se possa concentrar noutras prioridades. Não é por acaso que somos os melhores no nosso sector. Sem complicações

Criamos um processo sem complicações.

A nossa missão é criar uma experiência sem complicações, do início ao fim. Todos os serviços de limpeza sob a medida que fornecemos pretendem criar uma mentalidade pacífica para os nossos estimados clientes. Assim, todo o cliente poderá dizer: “Não preciso de me preocupar com a limpeza, a Proclean é minha parceira”. Esta é a nossa missão, mas mais importante, esta é a nossa promessa para consigo!

CONTACTE-NOS

Tem alguma dúvida ou gostaria de solicitar um orçamento sem compromisso? Não hesite em contactar-nos através do formulário abaixo.

Entre em contacto para descobrir por que somos os melhores.

Localização

Proclean
Estrada Nacional 247, 2655-415 Ericeira, Portugal

As nossas marcas.



Toda a destreza que precisamos para ter sucesso.

Áreas de trabalho.

Alenquer, Algarve, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Ericeira, Lisboa (Lisbon), Loures, Lourinhã, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, entre muito mais, ...

Perícia de trabalho.           

A Proclean oferece equipamento de limpeza de alta qualidade de marcas de topo como a Nilfisk, Cleanfix, Viper, Gausium Robotics e PlasmAir, incluindo garantia e assistência. Não só somos especializados em limpeza, como também removemos pragas como moscas, formigas, baratas e muito mais. Além disso, desinfetamos divisões inteiras e objetos específicos. Os nossos dispensadores de perfume de cor de luxo proporcionam uma experiência de fragrância agradável, enquanto eliminamos odores indesejados utilizando a tecnologia PlasmAir.

A Proclean oferece soluções de limpeza abrangentes para um ambiente fresco e higiénico, e esforçamo-nos não só por limpar, mas também por eliminar as preocupações!


Proclean

Contacte-nos, sem complicações
93 207 88 09
info@proclean.pt